Tel: 55 11 2615-2180

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Apresentações corporativas sem fio

Problemas como incompatibilidade de dispositivos e mau funcionamento de equipamentos de projeção geralmente causam frustração e interrompem o fluxo, resultando em uma perda significativa de produtividade. É para enfrentar esses desafios em eficiência que a Barco, líder global em soluções de visualização e redes profissionais, lançou o wePresent WiCS-2100.

O equipamento utiliza a tecnologia proprietária sem fio de gateway de apresentação e multiplataforma da Barco e é o primeiro dispositivo wePresent com recursos ecológicos no modo de espera. O lançamento reforça ainda mais a capacidade tecnológica e a liderança de domínio da Barco.

Tecnologia avançada de espelhamento: aulas e reuniões sem interatividade tornam-se colaborativas!

O wePresent WiCS-2100 é conectado a dispositivos disponíveis na rede como smartphones, tablets, smart TVs e laptops para permitir que os usuários transmitam conteúdo de audiovisual através do software wePresent MirrorOp. Além disso, fornece suporte contínuo para duas soluções de espelhamento mais populares como o Apple AirPlay e o Google Chromecast para estender o fluxo de transmissão em HD com resolução de até 1080p e 30 quadros por segundo. O WiCS-2100 também permite que seus usuários colaborem sem esforço, aproveitando várias ferramentas de interação e colaboração integradas como anotações de tela e quadros interativos.

Com alta funcionalidade, o wePresent WiCS-2100 pode fornecer feeds de até 4 dispositivos usando seu layout de tela dinâmico fácil de usar. Ele se adapta a vários usuários fazendo apresentações simultaneamente ao configurar automaticamente o conteúdo para exibição ideal em todos os dispositivos conectados. O WiCS-2100 possui conectividade HDMI, USB, Wi-Fi e LAN e pode ser usado por 32 até 64 usuários via Wi-Fi e LAN, respectivamente, transmitindo sinal de rede de alta qualidade dentro de uma faixa de 30 metros. O dispositivo de alta potência também possui um protocolo de transmissão sem fio para transferência de dados em alta velocidade, que pode ser alternado entre 2,4 G (b / g / n) e 5G (a / n / ac).

O WiCS-2100 oferece controle aprimorado de moderador, juntamente com uma camada adicional de segurança, incluindo configuração de gatekeeper, código de acesso de 4 dígitos e criptografia de nível corporativo. Seu acesso a convidados USB permite que os palestrantes se conectem e façam sua apresentação, enquanto um arquivo executável simples também pode ser baixado para conectar-se diretamente à rede de apresentação sem a necessidade de instalar a versão completa do software. O WiCS-2100 também pode ser usado para obter visualizações na tela de até 32 dispositivos conectados e pode bloquear apresentações de qualquer dispositivo para permitir uma melhor moderação.

Um dispositivo energeticamente eficiente

O novo WiCS-2100 vem com eficiência de energia aprimorada e pode ser otimizado usando um cabo ethernet (além de um adaptador de energia externo). O dispositivo, que pode ser usado para conectar 32 dispositivos simultaneamente, conserva ainda mais energia através de seu modo ecológico de espera. O WiCS-2100 muda automaticamente para o modo de economia de energia quando está ocioso, usando apenas um consumo de energia mínimo para manter funções essenciais sem comprometer seu desempenho ou confiabilidade.