Tel: 55 11 2615-2180

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Referência na vanguarda do mercado audiovisual, a Shure inova mais uma vez com a sua linha de produtos Microflex Ecosystem, oferecendo versatilidade para os ambientes mais exigentes baseados em ecossistema, pois oferece uma linha completa de soluções colaborativas de áudio em rede que pode ser configurada em qualquer ambiente.

Microfones de Teto MXA920

Os microfones de teto MXA920 contam com a tecnologia Automatic Coverage TM que ajusta a área de captação de áudio sem a necessidade de redirecionar seus lóbulos. Eles oferecem uma área de abrangência pré-configurada de até 9 x 9 metros, oferecendo mais flexibilidade sem que alterações adicionais sejam necessárias.

Através de tecnologia embarcada que permite sua configuração através de ambiente web, é possível ajustar até 8 áreas de abrangência específicas e simultâneas. Além disso, a cobertura automática pode ser desativada para que a tecnologia de cobertura orientada Steerable Coverage TM entre em ação, oferecendo o posicionamento de 8 lóbulos de captura e de 8 saídas de áudio com mixagem automática.

Intellimix P300 – Processador de Conferência de Áudio

O Intellimix P300 faz roteamento de sinais de forma flexibilizada com microfones de conferência da Shure, computadores e celulares através de algoritmos IntelliMix DSP para aplicativos de conferência baseadas em áudio/vídeo. O equipamento possui 10 entradas Dante, 2 entradas analógicas, 8 canais de processamento de microfone com AEC, atraso de compressor, controle de ganho e muito mais.

MXN5W-C – Alto-Falante em Rede

Proporciona alta qualidade de reprodução de fala em Conferências de A/V, pois é um alto-falante de teto que já possui habilitação para PoE. Como é controlado por software, esse alto-falante não requer um amplificador separado ou DSP externo.